segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Mary Kay - Resenhas

3



Oi (:
Hoje vim aqui pra mostrar dois produtos que comprei faz um tempinho da marca Mary Kay. Eu e minha mãe fomos a um curso de auto maquiagem promovido pela marca e aproveitamos pra comprar alguns produtos.
Compramos poucas coisas pois o preço é um pouquinho salgado, mas em compensação a qualidade é ótima. 
Minha mãe comprou alguns pra ela e 2 pra mim. 

 Este é o gel de limpeza 3 em 1.
E esta é a base.


RESENHA DOS PRODUTOS
O gel de limpeza
 É recomendado para pele mista à oleosa e peles sensíveis, e o melhor: é oil-free e não tem fragrância nenhuma.
A minha opinião: é um gel totalmente sem cheiro, possui uns grânulos bastante pequenos que esfoliam a pele levemente e dá uma sensação de refrescância. É ótimo pra peles com espinhas e jovens, como a minha, pois o gel esfolia bem levemente, não é grosseiro com a pele, e ajuda muito com os poros entupidos, ou seja, as espinhas e cravos.
 Nessa foto consegui captar alguns grânulos pra vocês verem como são pequenos e são em pouca quantidade!

Super aprovado!
A base
Minha cor é a mais clara que eles têm pois sou bem branquela, rs.
É recomendada pra peles normais à oleosas. Também é oil-free, mas tem uma leve fragrância, que não sei definir, é um cheiro típico de cosméticos.

O aplicador é simples, só acho que disperdiça um pouco do produto que cai na tampinha quando abre. Mas não é problema pois às vezes uso em baixo dos olhos com um pincel pequeno e aproveito para pegar o que caiu ali. 
A base não é muito consistente mas é oil-free (sem óleo), e rende muito. Essa gotinha que apliquei na mão pra tirar a foto dá quase pro rosto todo(Sem brincadeira)!

Tirei essa foto pra tentar mostrar como ela fica aplicada e espalhada. Não espalhei muito pois senão a câmera não pegava, porque é exatamente da minha cor. Depois que você espalha tudo, seja com os dedos, seja com um pincel, sua pele fica sequinha! A cobertura é super leve e dá um acabamento natural.

Super mega aprovado!
Também vou mostrar pra vocês os produtos que minha mãe comprou, mas como eu queria fazer uma resenha detalhada não deu pra mostrar tudo aqui. No curso de maquiagem foram apresentadas quase todos os produtos da marca, experimentei e testei tudo e mais um pouco! haha Compramos os produtos que realmente nos chamaram atenção pela qualidade, depois nos assustamos um pouco com o preço, mas depois vimos que valia mesmo a pena.
Acho que é isso.

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei esta matéria!!! Você escreve super bem. Fico feliz por ter dado teu depoimento em relação aos produtos que adqueriu, realmente eles são maravilhosos e o custo x benefício é o que mais chama a atenção, porque podem ser comparados às Grandes marcas de cosméticos, com um preço bem inferior. Você está de Parabéns! Uma garota tão jovem que ja sabe fazer suas escolhas e dar um depoimento deste padrão. Continue consumindo Mary Kay. Bjs

Cristiane Écheli
Consultora Independente Mary Kay
telefone:(42)3232-2327/9105-1884

Donna Branquela disse...

Tenho muita vontade de experimentar essa base da Mary Kay. Pena que sei que tem revendedora aqui, mas ninguém conhecida. Está na wish list!!!BEIJOS!!!

Patricia disse...

Vou experimentar ! Tenho lido ótimas recomendações , principalmente de quem tem pele sensível como eu , sobre os ótimos produtos da Mary Key !

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!