segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Fluido Matificante Contém 1g - Resenha

21
Há alguns dias fiz uma postagem sobre as Folhas Matificantes da Shiseido e recebi uma dica de uma amiga sobre este fluido da Contém 1g. E na sexta-feira fui ao shopping com minha mãe e vimos que agora havia uma loja da marca lá. Entramos só "para dar uma olhadinha". Lembrei que a Érica tinha me falado sobre o produto e perguntei o preço para a vendedora, que me informou: R$31,00. Não achei tão caro e ela aplicou um pouco na minha mão e foi possível ver que o produto funciona mesmo, e tem um cheiro bem agradável.
Comprei e estou usando todos os dias. O produto rende bastante por ser um fluido, e não um creme consistente e dá o efeito mate no rosto mesmo.
Super aprovado!
E vocês? Já usaram este produto ou algum parecido?
Beijos...



21 comentários:

May disse...

já ouvi falar que é muuuito bom :D

bjs
to te seguindo !

Anônimo disse...

Eu nunca usei.
Adorei saber.
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

roberta_andrioli disse...

Não usei... ainda!
Mas se der para eu comprar ($$$) este mês, te conto o resultado!
Bjos.
:op

macário disse...

Eu nunca usei, mas sei que a contém 1g tem ótimos produtos..
eu adoro as makes de lá, e você?
beijos!
e obrigada pela dica. :')

Raíssa disse...

adorei saber sobre esse matificante!
valeu pela dica, e obrigada :}
beijos!

Jéssica V. disse...

meninas adorooo .. contem 1g é um precinho alto, mas vale a pena....

bjuss

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook

Adriana Lara disse...

oi lindona, devo postar teu sorteio entre amanhã e quarta feira... mas já estou te seguindo e participando!!! participa dos meus?????
http://tititidadri.blogspot.com/2010/12/eba-sorteio-novo-aqui-no-tititi-da-dri.html
e
http://tititidadri.blogspot.com/2011/01/e-pra-comecar-bem-mesmo.html
bjs
obrigada!!!

J Gomes disse...

Ahhh, preciso tanto de um desse! Aqui faz calor demais, não há pele que resista... Aquele da Shiseido do outro post também muito me interessa, mas esse aqui é mais ace$$ível, né?! Haha.
Beijoca!

Georgia Jácome disse...

eu adoro ele, tem muita gente que não curte, mas pra mim, ele é perfeito principalmente nesses dias de calor intenso

Mára Lima disse...

Muito bom o seu blog!

Juliana Cris disse...

É como um primer? É usado antes da maquiagem? =) Esse negócio matificante muito me interessa.

Natália Macedo disse...

É sim Juliana, passo antes da maquiagem e ela dura bem mais, não escorre nem nada.. :)

Unknown disse...

eu uso...alias adoro os produtos da contem 1g
é carinho mas sao bons.....
bjinhos

Ana M. Nascimento disse...

não conhecia... mas me interessei bastante, o preço é bem razoável (a contem 1g normalmente é careira)
Sua pele é bem oleosa? segurou bem o dia todo?

Roberta disse...

vou testar esse produto...
Obrigada pela dica

Natália Macedo disse...

A embalagem é pequena mas o produto rende bastante... Minha pele está mais oleosa, principalmente naqueles dias, e ele segura a oleosidade o dia todo, só retocando com o pó de vez em quando, mas não deixa nada escorrendo..

Sté disse...

Só ouvi boas recomendações! Acho que ele irá integrar minha necessaire em breve!

Laurinha disse...

você achou que ele segurou melhor a oleosidade, ou ele só faz o look ficar opaco??
Adorei a dica, mês que vem vou visitar uma contém 1g.

beijos!

Mariana Leal disse...

Seria melhor com uma foto de antes e depois, deu vontade de experimentar ..
mas eu tenho a mesma pergunta da Laura :/
Beijos

Natália Macedo disse...

Meninas, vou tentar tirar uma foto de antes e depois pra vcs verem, se eu conseguir posto aqui! :)

Juliana disse...

Tenho vontade de comprar ele pra andar na bolsa e passar no rosto no dia-dia... Eu tenho o primer, quando fui na loja procurar sobre esse produto a vendedora me apresentou o primer, noooooossa, é muito bom. Incrível! Pele de veludo e make o dia inteiro ;] minha pele inclusive aguenta bastante tempo nao ficando oleosa XD hehe!

bjos
;*

www.jucerejeira.tabulas.com

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!