sábado, 15 de janeiro de 2011


Minha "coleção de makes"

6

Sua coleção de maquiagem está aumentando e não tá cabendo mais no balcão do banheiro?
Vou mostrar hoje onde guardo minha "coleção" de makes, que aumenta a cada dia.


Eu gosto de guardá-las no armário, até mesmo porque deixá-las no banheiro não é bom, pois a umidade faz mal aos produtos e eles estragam muito mais rápido. Antes eu deixava no banheiro, mas era porque eu ainda tinha só um lápis e um gloss. kk
Nessa prateleira do armário coloco as maquiagens junto de perfumes e coisas para o cabelo, como tiaras presilhas, elásticos, etc., mas não apareceu tudo na foto.
O cantinho da maquiagem. Recentemente comprei um espelho pra colocar dentro do guarda roupa, pois era chato ter que carregar tudo até o banheiro para usar o espelho de lá. Claro que não é a mesma coisa do espelho grande, mas dá pro gasto.
Aqui ficam os pincéis, os batons e as paletas atrás.
As paletas. Em breve terei que aumentar o espaço pois vou investir numa de 120 ou 88 cores! A que está mais em baixo é uma de 24 cores metálicas da P&W que minha irmã trouxe para mim do Paraguai. A qualidade é muito boa e as sombras são ótimas pra festas a noite e duram muito nos olhos! :)
E aqui tenho um mini gaveteiro que uso para guardar as coisas menores, e em cima ficam as bases e o pó compacto, que uso mais frequentemente.
Na primeira gaveta os duos e sombras unitárias.
Na segunda umas coisinhas que não cabem em nenhum lugar, rs. Um blush, duas sombras em creme, um batom que tem a embalagem fina, dois lápis kajal, um delineador e um pó iluminador. Tudo isso nessa gavetinha. :)
Na terceira, coisas que não uso muito, esponjinhas e aplicadores de sombra.
Na quarta os glosses. Acho que é o que mais tenho, apesar de não usar muito, rs.
E finalmente na última, máscaras de cílios, lápis, corretivos, uma base compacta e uma paletinha de blushes.
Bom, essa é minha "coleção" e onde a guardo, espero ter dado uma ideia a vocês que ainda guardam no balcão do banheiro. :)

6 comentários:

Amanda disse...

Queria que as minhas coisas fossem organizadas como as suas, pq a minha bagunça.... vo te falar viu uhduash

Esmaltônicas disse...

Caramba, quanta coisa!
vários produtos do avon, adoooooro!
hahaha
beeijo

Bell Coordenadora de Miss disse...

Que organização!Ameiiiii!

Carla disse...

Nossa, quanta coisa...
quem me dera ter tanta opção assim, sou uma mera aprendiz ainda....kkk

Juliana disse...

Ah eu tinha gaveteiros desses =) mas usava pra bijus e nunca fui muito fã não :/ as makes ficam na minha cômoda mesmo organizadinhas,o que eu queria era comprar um daqueles organizadores mesmo =)

GabiBrasiliano disse...

Nossa...adoreiii sua coleção de make!! parabéns!!!

Beeijos
Gabi
www.gabibrasiliano.blgospot.com

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!