segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Color Base Spectra Ban T - Resenha

20
Há alguns dias estava na farmácia com a minha mãe e vimos na prateleira este protetor solar com tom de base, da marca Spectra Ban T, por mais ou menos R$35,00 e minha mãe resolveu comprar para mim pois o meu antigo já estava no fim, e não tinha cor.
A textura dele é quase líquida e não pude tirar uma foto, pois quando coloco no dedo ela se espalha, não tem como visualizar.
Realmente possui o toque seco, o efeito mate. Mas ainda prefiro passar um pó por cima para segurar a oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo).
Normalmente as bases normais possuem fator de proteção solar 10 ou 8, o que é muito pouco, não protege quase nada, ainda mais pra quem tem a pele mais clarinha, como eu. Então opto por comprar estes bloqueadores solares com cor de base, pois facilitam muito o nosso dia a dia, sem precisar passar os dois produtos.
Qual protetor solar vocês usam? É importante usá-lo até nos dias nublados!
Beijos :)




20 comentários:

Georgia Jácome disse...

Eu tenho mas honestamente não gosto muito, acho que deixa a pele muito oleosa e brilhante. Tenho usado o Minesol Actif da ROC para o rosto e Melora C na região dos olhos, por indicação da derma, e estou amando!

melaine disse...

nunca tinha ouvido falar,mas a amiga geirgia nao gostou muito,nem vou comprar.

Cintia Tavares disse...

Eu tô usando no rosto o La Roche-Posay fator 50. Tem textura bem seca, é muito bom!!!

Juliana Cris disse...

Sempre li resenhas sobre o Spectra Ban dizendo que ele deixa a pele super oleosa (a minha pele já é puro óleo, imagina a meleca!), por isso nunca tive coragem de comprar.

Como disse que o que a sua mãe comprou tem um toque seco, será que é novo? Hj eu uso o filtro/base da adcos (mas é carinho), pensei até em mudar pra da vichy (dizem que é maravilhosa)... mas agora fiquei na dúvida... acho que vou testar o spectra.

Natália Macedo disse...

Dá um toque seco sim, mas não é aquela maravilha... Eu ainda gosto de passar pó por cima senão fica muito brilhante msm...
minha mãe tbm usa o da adcos, e antes usava o da Shiseido, que é super caro! Mas acho que o Spectra pelo preço até vale a pena.. As vezes o que fica bom em mim pode não ficar bom em outras meninas né...
Bjs

lindinh@ disse...

eu ainda não tenho esse, mas acho muito digno... é muito importante usar protetor solar todos os dias e se ele vier acompanhado da base é super prático...
vi que comentaram que é um pouco ruim pra pele oleosa, e a minha é seca, então não teria problemas!! hehe
to afim de experimentar!!

Unknown disse...

Oi, vim retribui a visita e perguntar sobre os carimbinhos para unha que vc comentou no meu blog. Não conheço =/ Manda alguma coisa sobre pra mim!

Beijoos

oipreguica.blogspot.com

Rafaela Zelenski disse...

Parabens pelo blog...ja estou participando do seu sorteio

estou te esperando no meu blog para participar do meu sorteio tbm..

http://soumaeemecuido.blogspot.com/

bjokas da Rafa!!

Unknown disse...

Apareceu lá na lista do "Quem participa" com 10 comentários. =D ele demora pra atualizar msm

Janine Simmer disse...

Minha mãe tbm usa um com cor há anos! Ela já mudou de marca algumas vezes aí nem sei qual é.. rsrs
Eu tenho que tomar vergonha na cara e começar a usar tbm!

beijo

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OE LINDA RETRIBUINDO A VISITA...AMEI O BLOG JA TO SEGUINDOO
BJOX

Dyle disse...

divulguei seu sorteio no meu blog
aproveita e passa lá que tem sorteios e concursos rolando
http://tinaup.blogspot.com/

Letícia disse...

Pensei em comprar esse mas fiquei meio em dúvida, uso minesol da ROC.

Unknown disse...

Acho muito importante usar protetor solar até de noite (qualquer luz ambiente prejudica a pele, principalmente luz do computador).
Eu uso o protetor solar EUCERIN ( SUN LOTION EXTRA LIGHT FPS 30).Ele é distribuido pelo laboratório ACHE,mas fabricado pela NÍVEA.MARAVILHOSO !Não gosto de base com protetor, mas tenho vontade de experimentar o da da marca Spectra Ban T ( ouvi comentários ótimos dele.Bjs !

Unknown disse...

Queria comprar esse minha amiga me recomendou, mas ainda estou em dúvida.

Milla Portilla disse...

Ele é muito oleoso ?

Deca Ferraz disse...

Parabéns pela parceira. Obrigada pela visita e eu já estou participando, seguindo e divulgando seu sorteio. Boa sorte a todas nós. Beijos. :)

Fabiane Frota disse...

Protetor solar é tuuudo! Esse parece ser maravilhoso!

ka disse...

eu ganhei uma do meu ex mas nem uso... atualmente estou satisfeita com o protetor solar da olay q comprei no sta cruz la no drogasil ou drogao... e como acabaram de chegar ao Brasil estão com preços acessíveis.. não são tão baratos como os protetores mequetrefes mas é OLAY né?

e comprei tb o pra regiao dos olhos (um potinho 40 contos!! mas funciona e vc usa bem pouquinho)

e tb nenhum deixa a pele oleosa APROVADO

Camila Marques disse...

Olá... essa base é boa mesmo?
Estou querendo comprar mas tenho medo de minha pele ficar oleosa, mais ainda do que ela já é...

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!