domingo, 2 de janeiro de 2011


Roupa e maquiagem do Reveillon

4
Oi, como passaram de ano novo? :)
Aqui eu e minha família, faltando minha irmã, pois está nos EUA. Bom, eu usei o vestido da viablushop, que ganhei no sorteio! E rasteirinha Vizzano.
O cabelo preso de lado, simples.

E na maquiagem usei o duo da Avon, pérola/malva, e a sombra 08 Duda Molinos, que também ganhei em outro sorteio!
E as unhas foram aquelas que eu já havia mostrado pra vocês.
E vocês? Como passaram o ano novo?
Bom, tenham um Feliz 2011, que tenhamos saúde, alegria, e sucesso! :D

4 comentários:

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Natalia...

Me lembro qdo vc ganhou esse vestido!! \o/
Foi feito pra vc...

Amei seu esmalte e os detalhes no anelar,
muido delicado...

Parabens pela linda família, flor!!

Beijão
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Natália Macedo disse...

Obrigada Verinha!
Você é muito simpática, te adoro sabia? \o/
Beijos

Bruna Rafaella disse...

Muito linda...

Feliz ano-novo!!

Beijos

Natália Macedo disse...

Obrigada!
Igualmente :)

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!