domingo, 23 de janeiro de 2011


Cuidados com os cabelos no verão

6
No verão nossos cabelos exigem alguns cuidados especiais pois nessa época do ano normalmente vamos à praia e também às piscinas. O cloro da piscina faz muito mal ao nosso cabelo e o melhor a fazer é usar um bom Shampoo Anti-Resíduos.


Tenho este da OX que comprei na época que fazia natação. O cabelo fica seco mesmo com o cloro e este shampoo reidrata e retira os resíduos que ficaram no couro cabeludo.
Também há outras marcas disponíveis no mercado:
PHYTOERVAS
L'OREAL

Niely Gold
Natura
Neutrogena


Entre várias outras marcas! Então vamos cuidar do cabelo nesse verão mulherada! :)
Beijo


6 comentários:

Jéssica V. disse...

oi gente!

Entao adoreiii a dica!!

Dos indicados acima o q eu mais uso e gosto é o da Niely Gold... o cabelo fica bem macio e super hiper MEGA cheiroso.. rss

bjus

Helloíne Francielle disse...

Noossa!
O que eu mais gosto são as dicas
Nos ajudam muiiitooooooo
Muito obrigada floor

Vou experimentar um shampoo desse tipo

Beijokas da Hellô

beltibes disse...

Adorei a dica.
Eu tive o shampoo da natura, ele é bom... mas tive a impressão que ressecava um pouco o cabelo.
Vou experimentar o da OX pra comparar.
Bj

monninha disse...

Eu gosto muito do da Phytoervas e o da Niely, porque meu cabelo não fica tão ressecado.

Rose Guimarães disse...

ótimo post, desses ai listados eu já usei o da natura, acho excelente,os outros ainda não experimentei.

Patricia disse...

òtimos produtos e recomendo também !

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!