quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Sigma Makeup - Make me up Collection

5
Fiquei tão in love com essa nova coleção da Sigma que quis compartilhar com vocês!

A Sigma Makeup lançou uma nova coleção de pincéis, disponíveis em 4 cores diferentes, contendo 12 pincéis, e cada um vem com 1 pincel de brinde.

Make me Classy - Preto
Make me Crazy - Roxo
Make me Blush - Coral


























Make me Cool - Aqua



Cada kit custa 99 dólares! Não custa nada sonhar não é? haha
Eu gostei de todos!



5 comentários:

Gabriela V. Almeida disse...

Olá , estou seguindo ...
beijoo'

Gabriela V. Almeida disse...

Seguindo .. um beijo'

Natália Macedo disse...

Obrigada fofa (:

Carolina disse...

Que coisa mais fofa! Amei!
Beijinhos...
Passa lá no blog!
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Carolina disse...

Natália, valeu a visitinha lá no meu cantinho!
Seja sempre bem vinda de volta.
Beijinhos...
Carolina
(http://coisinhascarolina.blogspot.com)

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!