quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


Dica de filme - Cartas para Julieta

0
Olá! Hoje gostaria de inaugurar mais um tema aqui no blog. Toda vez que assistir um filme que adorar, vou postar aqui no blog, recomendando pra vocês.

Hoje estava meio sem ideia do que postar, então resolvi fazer sobre um filme que assisti faz um tempinho já, mas que vale muito a pena: Cartas para Julieta (Letters to Juliet) - 2010 .

Elenco: Amanda Seyfried, Gael García Bernal, Vanessa Redgrave, Christopher Egan.
Gênero: Drama/Romance
A música tema é Love Story da Taylor Swift, gostei mais ainda do filme quando começou a tocar! :)
Eu sou péssima em descrever filmes e livros, se me deixarem conto a história inteira, mas vou tentar ser breve.
Sophie (Amanda Seyfried) é escritora e juntamente seu com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas como se fossem Julieta. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.
A minha vontade é contar o final, mas vocês têm que assistir, esse filme é muito fofo! Assisti junto com a minha mãe e choramos pencas! 
Espero que vocês tenham aproveitado essa dica e que possa ser um filme para vocês curtirem o fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!