segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Solvente para esmaltes - Óleo de Banana

4
Sabe aquele esmalte que você jogou no lixo semana passada porque estava grosso demais e não dava pra passar nas unhas? Nunca mais faça isso! Temos a solução pra você!
É o óleo de banana. Já ouviu falar? Nunca? Então explicamos para você. Trata-se de um líquido, com cheirinho de banana mesmo, que quando pingamos algumas gotas no esmalte grosso, acontece um milagre!
Sim, você acha que nunca mais vai poder passar aquela sua cor preferida, e quando pinga o óleo nem acredita naquilo. O esmalte fica como novo.
O incrível é que rende muito. Não precisa de váaaaaaarias gotas do produto, simplismente 4 gotas para um esmalte que está na metade do vidro. Tirei essa foto depois que usei em quase todos os meus esmaltes, pois queria testar antes de contar para vocês, e se eu venho aqui falar sobre qualquer produto é porque ou ele é muito bom, ou é muito ruim mesmo. E acreditem, usei em quase todos os meus esmaltes, e ainda está acima da metade. 
Comprei o da marca Farmax, pois era o mais baratinho. Custou aproximadamente R$1,50. Já nem me lembro as outras marcas que tinham, mas eram mais caras, chegavam a R$5,00, que também não é o fim do mundo. Havia alguns vidrinhos que vinham com um bico como aqueles silicones para cabelos. Mas preferi comprar este mesmo, e ele tem um bico dosador, que é muito bom.
Não consegui tirar foto de nenhum esmalte antes e depois, pois é meio difícil, creio eu, de se fazer isso. Mas podem ter certeza de que aprovo, e muito, este produto.
Nunca mais jogue no lixo um esmalte que ainda não acabou! Use e abuse de óleo de banana!
Espero que tenham gostado da dica :)


4 comentários:

Carla disse...

Nossa, que legal. Já tinha visto antes, mas nunca dei muita atenção. Agora que entendi pra q funciona, fiquei super desejando.

Beijinhos

lise disse...

acho esses solventes uma droga, a esmalte não é mais o mesmo, fica fino e sem brilho, tô fora, eu misturo em outro frasco de outra cor e faço um tom exclusivo, vale muito mais a pena

Deca Ferraz disse...

Boa dica, você sabe que minha mãe já usava e na minha casa sempre tinha, mas depois que casei e mudei, acabei esquecendo deste pequeno milagre, isto é muito bom porque sou viciada em esmaltes, e sinto muita dó de quando eles engrossam, vou comprar o óleo de banana e deixar em casa para emergências. Beijos! :)

Esmaltônicas disse...

Ainda não testei esse óleo de banana, mas sempre ouço falar que da super certo.
Vou comprar e testar!

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!