sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


MAC Cosmetics - Wonder Woman Collection

9



A marca de maquiagem MAC lançou uma nova coleção, inspirada na personagem Mulher Maravilha(Wonder Woman)!
E o blog traz imagens e preços exclusivos dos produtos pra vocês!
BATONS - $15.50
mac wonder woman batom lipstick

 

GLOSS - $19.50
mac wonder woman gloss
PALETA DE SOMBRAS - $40.00
mac wonder woman paleta sombra eyeshadow
GLITTER E PIGMENTOS - $21.00
mac wonder woman pigment
DELINEADOR - $18.50 MÁSCARAS DE CÍLIOS - $15.00
mac wonder woman rimel delineador
KIT DE PINCÉIS - $49.50
ESMALTES - $14.00
mac wonder woman esmalte nail
Bom, isso foi somente uma parte dos produtos, mas digam, essas embalagens não são lindas?

9 comentários:

Karoline disse...

quero todos!!

bjs

mari m. disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, amei! *-*
rs, tudo perfeito, né?
dá a maior vontade de comprar, mas aqui no Br é tão carinho.. e ainda não confio em fazer compras internacionais :s #coisadecareta

OIADLASDALK

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Natália Macedo disse...

Né, eu também morro de medo de comprar por sites, internacionais ou brasileiros, vai saber né? IAUSDGIAUGSDIUASGD
Bjs (:

By Alcione disse...

Quero tudo rsrsrs

Érica França disse...

Ai que vontade de comprar tudinho amore =([
Chega fico triste! =x
Ounnnt lindo seu blog.
Beijos

Natália Macedo disse...

Obrigada pela visita amiga!! :)

Ties of Diamonds disse...

Eu necessito comprar *-*

Amanda disse...

Mt lindos os produtos fiquei encantada =)

Juliana disse...

Essa linha quando eu vi *-* omg eu TIVE que ter algo só porque era da mulher maravilha hehehe decidi pedir um batom XD mas quando vi o rímel verde, nooossa quis mto xD! hehe.

bjos
o//

www.jucerejeira.tabulas.com meu blog =)

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!