quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Papel Matificante Shiseido

15
Creio que esta seja uma novidade no mundo dos cosméticos pois nunca tinha ouvido falar sobre. Trata-se de folhas de papel absorvente que retira o excesso de oleosidade da pele. A folha contém um pó especial que promete melhorar a luminosidade e a aparência da pele, e também eliminar o brilho. Se chama Pureness Oil-Control Blotting Paper, e é da marca Shiseido. A caixinha vem com 100 unidades e custa R$97,00 , na Sack's.
Pra quem tem a pele oleosa deve ser uma maravilha não é? 
Beijos.

15 comentários:

Érica França disse...

A unica que conheço e tenho é a da contém 1g que eu considero muito boa!
Kisses*

Natália Macedo disse...

Boa dica! Bjs

❤ Verinha - Febre de Esmalte disse...

Oi Flor...

muito interessante...
amei a dica...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

May disse...

pra mim seria muito bom, mas acho muito caro :(

bjs

Natália Macedo disse...

eu tbm gostei da ideia mas o preço não é muito acessivel né? :(

Bruna Bozano disse...

Oi flor, amei sua resposta no Bruunbabi. Parabéns pela sua inteligência; continue pensando assim que vc vai longe. Seja popular por ser você e não fazendo uso desses artifícios que prejudicam tanto a própria saúde e a sociedade. De "tranqueira" o mundo já tá cheio, precisamos de jovens assim (p.s, eu tbm sou jovem.... pensava como vc, me dei bem...segue em frente que vc vai estar sempre por cima).

Beijão, volta sempre lá tá flor...participa dos sorteios e tals..... gostei de vc, to te seguindo. Bj.

Dyle disse...

Oi lindinha...tem um selinho para vc no meu blog...pega lá!
Aproveite e participe dos sorteios e concursos que estão rolando.
Abraços
http://tinaup.blogspot.com/

Camilla Moraes disse...

Ja li sobre ... deve ser uma maravilha mesmo!
ainda mais nesses dias de calor né rs

Paula Jaeger disse...

Legal... minha pele está pedindo por isso
..adorei o blog!
bjbj

papiyonmajisaiko disse...

Podem comprar que funciona,e ainda por cima essa marca é de ótima qualidade.

Cássia disse...

Pra mim seria muito bom a minha pele é muito oleosa!

Unknown disse...

Eu adorei a dica ,esse papel é perfeito pra minha pele que é muito oleosa.

Renata Neves disse...

Nossa, nunca tinha ouvido falar nisso. Deve ser uma beleza!

Laurinha disse...

Eu vi quando a Sacks começou a vender e fiquei louca de curiosidade, mas eu acho muito caro pra algo que eu vou ter que usar bastante. Eu transpiro muito sabe??
Vai acabar rapidinho... prefiro investir em outros produtos mais em conta.

Beijos

Fabiane Frota disse...

Aii eu tenho a pele oleosa! Que novidade incrível!! AMei!

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!