terça-feira, 25 de janeiro de 2011


Comparação - Batom Avon Cool Bliss e Batom Avon Ultra Color Rich

4


Semana passada fiz um post sobre o novo batom da Avon, o Cool Bliss. Comprei na cor Nude e testei ele nessa semana pra poder falar pra vocês.
Vou ser bem sincera: ele não tem nada de mais. Pra mim ele é igualzinho o outro batom da marca, Ultra Color Rich. Acho que a diferença neles é que o mais antigo promete aumentar os lábios, e o novo somente refrescar.


A cor que tenho no Ultra Color rich é o Lilac. Claro que já está mais usadinho, também tinha o nome da marca gravado na bala do batom mas já saiu. As cores são bem distintas mas dá para comparar na foto. O antigo tem a parte branca, que é a qual dá a sensação de formigamento e que promete aumentar os lábios. O novo não tem essa ''coisa branca'' no meio mas dá a sensação igualzinha. Talvez eles descobriram como fazer  essa fórmula com a aparência de um batom normal. Essa é a minha opínião.



E mais uma diferença que percebi agora olhando as fotos! Cool Bliss: 3,0g. Extra volume: 3,6g. Será que isso se refere a embalagem ou o produto em si? O antigo tinha mais produto? Se vocês souberem me avisem... 



Outra coisa que mudou foi a embalagem, a antiga era arredondada nas pontas e a nova é totalmente redonda.
Conclusão final:
O batom é a mesma coisa. Só a embalagem mudou, não tem o ''coisa branco'' no meio e é menor. Sabe como cheguei a essa conclusão? Tenho um porta batons de acrílico em que todos os meus batons cabem, menos dois da Avon que possuem uma embalagem mais gordinha e que um deles é o Ultra Color Rich. O novo Cool Bliss cabe direitinho e ainda sobra espaço. Então ele é bem menor.
 É exatamente igual à este. Não tirei foto pois percebi esta diferença entre os batons agora, escrevendo o post.
Bom, espero que tenham gostado, e espero ter ajudado na dúvida de algumas. 
Beijos

4 comentários:

Jéssica V. disse...

oii!!

gostei da cor do esmalte e devo dizer q a nova ''embalagem'' ficou melhor.. a de antes parecia um trombolhozinho .. rsrs

bjusss

VISITEM: http://nathybook.blogspot.com

Natália Macedo disse...

AHSUHUAHUSAH, poisé!
Bjs

Chelle disse...

Comprei o novo batom da Avon, o Cool Bliss na cor Nude. To curiosa pra ver como fica.. rs ;D

Sté disse...

Bom saber! Uso essa linha há um bom tempo!

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!