terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Unhas da vez!

5
Primeiro esmalte do ano! :D
























É o Ana Paula, da Sancion Angel, que ganhei no sorteio no blog Uma Moça Bonita.
Na foto ele ficou bem parecido com o Maysa, também da Sancion, que postei aqui, mas na verdade eles têm muita diferença, o Ana Paula é bem mais claro, e não é tão verde, é mais para o azul! É quase igual com o Marina, da Impala, mas como eu não tenho ele, só vi nas unhas de amigas, não pude comparar, mas creio que são muito parecidos!
Uma das minhas unhas quebrou, então decidi lixar todas elas, e diminuir o tamanho de todas, às vezes é bom fazer isso, pois elas crescem muito mais fortes!
Também dei um jeito nas minhas cutículas que não tirava a tempos. Segui um conselho de uma amiga e não saí arrancando tudo! Por primeiro passei Bepantol em todas as unhas e fiquei massageando por 5 a 10 minutos, depois empurrei as cutículas com uma espátula, e tirei somente o excesso, o que tinha levantado, e realmente gostei do resultado! Não tirei nenhum ''bife'', e minhas unhas e mãos ficaram super hidratadas com o Bepantol, é milagroso mesmo! Na verdade estou usando o Bepantriz, que é o mesmo do Bepantol, em pomada.
Espero que tenham gostado.

5 comentários:

- duda schneider disse...

que linda a cor! Maria Eduarda
bannanarepublica.blogspot.com

Geise disse...

ADOREI ESSA COR!

É LINDA!

lOllA'' disse...

aai, q lindo, eu tenho um esmalte desa cor, é oq eu mais uso

Katariny Brito disse...

Que cor linda, adorei :)

Bárbara disse...

verdinho bem simpático sabiaa.
isso pq não sou mto fã.. mas usaria ooh..
porém não compraria. kkkk :P

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!