sábado, 12 de março de 2011


Tendência: Batom colorido

5

O que antes era comum somente na boca de estrelas pop como Ke$ha e Lady Gaga hoje aparece muito nas passarelas e cada vez mais nas ruas.

Nas Passarelas
Famosas












































As marcas de maquiagem mais tradicionais estão lançando batons cada vez mais ousados.

Contém 1g lançou a coleção Rainbow no final do ano passado que conta com 7 batons super coloridos.
Eudora, nova linha de maquiagem da marca O Boticário, lança agora em março.

Lime Crime, conhecida pelo símbolo de unicórnio e suas maquiagens coloridas e inovadoras, traz uma nova coleção, a Pop Romance, com 3 novas cores, custando U$16,00 cada.


E vocês meninas, já aderiram a esta tendência? 

5 comentários:

Unknown disse...

concertezaaaaaaaaaa e já faz um tempo que anda que nem uma louca com a boca colorida ahuahuahuah
super amo batons coloridos e estou louca para testar esse azul da Boticário.
Me decepcionei com os Contém, não são cremosos =/
Lime Crime é meu sonho, ainda vou comprar rsrs

BeijôÔs =*

Paula Souza

Ludmila Ribeiro disse...

Super tendencia mesmo, mas ainda não tive coragem de usar, e acho que não vou ter!

Veronica Vitorino disse...

No Batom a Kesha arrasa mesmo!
Adorei seu blog tá incrivel!
Visita o meu?
http://afashionizada.blogspot.com
Mil beijos te vejo lá!

Jéssica V. disse...

oi genteeeeeeeeeee***

Lime Crime parece ser td de bom .. aidna n tive oportunidade usar, mas minha amiga nathy adoraaa e fala q é td de bom.. rsrs

bjos e boa semana

VISITEM:
www.nathybook.blogspot.com
www.twitter.com/@blog_nathybook

vistem o blog pq ta super bacana quase 1.000 seguidpres.. rs

Bárbara disse...

noossaa. JAMAIS!!!.. kkkk

tenho um batom azul/roxo/furta cor. sei lá..
q ganhei de uma psicóloga qnd eu tinha uns 10 anos. eu já usei ele como sombra.. agora na boca!?!? se não for pra brincadeira não uso não. kkkkkk

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!