sexta-feira, 25 de março de 2011


Chegou!

1
Olha o que chegou pra mim no correio:




Veio lá de Recife, da Maysa, do blog Esmaltes e Ponto! Ganhei num sorteio, mas nem tinha mostrado pra vocês, pois eu tive uma maré de sorte, se mostrasse todos iria virar um blog só de sorteios que eu ganhei! 
A Maysa é uma fofa e me mandou rapidinho! Sem falar nessas cores né?! Eu só ficava namorando os esmaltes holográficos nos blogs mas não tive oportunidade de comprar nenhum, e agora ganhei 3 de uma vez! Já tinha visto a marca Mohda mas nunca experimentado, depois mostro pra vocês!

Obs: a Maysa já está com sua lojinha disponível, visite: http://bazardoponto.blogspot.com/

1 comentários:

Anônimo disse...

ahh... que sorte.
mas porque será que só as donas de algum blog são as vencedoras? :(

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!