sábado, 26 de março de 2011


Desejo da Semana - Camisetas Divertidas

5
Apesar de ter que usar uniforme da escola de segunda a sexta adoro ter várias camisetas no guarda-roupas. As de personagens e com desenhos divertidos me fascinam!
Me digam, não são fascinantes? Me dá vontade de comprar mais e mais!
Gosto muito de uma série chamada The Big Bang Theory, que apresenta 4 amigos "nerds" e eles estão sempre com camisetas muito divertidas.

Meu personagem preferido é o Sheldon, que usa muitas camisetas diferentes, todas muito legais!

E aí, alguém de vocês usa camisetas desse tipo?

5 comentários:

No Maria Baphônira tem... disse...

gostei muitoooo divertidas e chic´s.. heheheh
Amada tá rolando sorteio lá no blog. É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.

http://vivi-aninha.blogspot.com

Monalise Nogueira disse...

Naaaaaaaaaaaa geennnnnnnnnteeeeeeeee essa camisa do cupcake é maravilhosa!


Vem me visitar depois!

Beijos
Monalise
www.lembrancaslet.blogspot.com

Bárbara disse...

adorei a preta de gato lá em cima.
e claro.. a clássica do bob esponja. kkkkkkkk

Anônimo disse...

onde comprar?? quero uma dessas! :]

Simone Consul disse...

Eu uso sim e estou procurando,amei a preta to topo de gatinho..onde eu encontro..quero ela!!!
BJoss...Simone
http://meujeitosimone.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!