sexta-feira, 25 de março de 2011


Chegou! #2

0
Sim, o carteiro me trouxe 2 caixinhas no mesmo dia, foi uma felicidade só! Vejam o que estava nesta:


Esta veio de SP, lá do blog Lembranças Let! A Monalise foi muito atenciosa comigo! Eu imaginei que receberia a mesma caixinha que ela anunciou no sorteio em seu blog, mas ela leu o Makeup Lovers e descobriu as coisas que eu gostava, e vejam como ela personalizou a caixinha! Cupcakes e laço!!!! Tem como ficar melhor? Sim! A caixa veio toda recheada!

Bis! Tem como não gostar?

Dois esmaltes da Extase, o lilás escuro e o vermelho claro. Amei! As cores são minha cara!

Também dois esmaltes de uma marca que eu não conhecia, a Barakiah. As cores são maravilhosas! Olhem este vermelho com dourado, não é lindo? Eu estava também à procura de um novo azul, este é o ideal!

E ainda tinha mais! Um par de brincos combinando com uma pulseira!
Gente, vocês não imaginam como a Monalise é caprichosa e atenciosa! Gostaria de agradecer muito, adorei tudo, obrigada mesmo!

Depois venho mostrar pra vocês os esmaltes nas unhas!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!