segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Asepxia Camuflagem - Resenha

11
Olá! 
Vocês sabem que quando venho falar sobre um produto aqui no blog, ou é porque ele é muito bom ou é muito ruim.
Normalmente nas minhas resenhas eu só elogio os produtos e indico sempre, mas este daqui não tem nada de bom! 
Asepxia Camuflagem.
Comprei antes mesmo de começar o blog e está parado na minha caixinha faz tempo. Paguei cerca de R$30,00 por isso! Quer saber os problemas?
- Usando todos os dias durante 1 semana as espinhas ficaram maiores do que estavam antes e não secaram.
- Não cobre nenhuma espinha ou cravo. O produto é quase líquido e quando espalhado some completamente e a espinha continua vermelha. Pra vocês terem uma ideia, tirei uma foto que consegui mostrar como o produto é aguado, mesmo depois de agitado. É como se fosse água e óleo, ficam separados.
- O cheiro não é nada agradável, por sinal, é muito ruim.
- Só possui uma tonalidade (Pele), então uma pessoa de pele negra ou de pele muito branca não pode usar. Se bem que não ia mudar nada, pois o tom nem aparece, não cobre.
Enfim, eu odeio!
Acho que é isso.
Alguém usa ou gosta do produto?
Beijos!



11 comentários:

Luciana Penido disse...

Olá! Nunca usei e é bom saber sobre a sua experiência e caso alguma amiga queira comprá-lo eu aviso,afinal amigas são para essas coisas rsrs.Bjs boa semana para você!

Blog Momentos disse...

Oieee, tem selinho pra vc la no meu blog.

Bjssssssss

JOice Carine
Blog Momentos: http://joicecarine.blogspot.com

Cherry' O disse...

Não conhecia e dá pra ver que ele tem vários defeitinhos mesmo, mas a questão de botar as espinhas mais para fora, as vezes, não é problema bem dele, porque esses produtos são feitos pra secar espinhas superficiais e quem tem problema de acne de verdade sempre se dá mal com esses produtos. Pelo menos é o meu caso...

Anônimo disse...

oi, vim pesquisar (mais uma vez) sobre a camuflagem e achei seu blog! Todas, absolutamente toooodas as outras resenhas que eu vi a respeito dela eram falando bem e eu não entendia porque. O produto é totalmente defeituoso, não faz nada do que promete, e eu não entendo como as pessoas podem gostar! Bom ver que eu não sou a única que tive problemas com a camuflagem. Minha pele ficou horrível depois que eu usei por uns 3 dias seguidos, e até agora não consegui me livrar do excesso de espinhas, e olha que eu nem tenho acne, acne mesmo, eram só espinhas, mas aumentaram com o uso dessa porcaria. Não recomendo pra ninguém! E me arrependo muito muito muito de ter praticamente jogado 25 reais fora, porque fazem falta pra mim.
Agora já era! rsrs
#prontofalei ausheusheusheusheaus
bj ;*

Anônimo disse...

eu comprei e não achei nada aguado, muito pelo contrario, o que eu comprei é super cremoso (e é o mesmo) ele não disfarça mesmo a espinha, isso é verdade. o resultado dele eu nao sei ainda pois comprei hoje mesmo eheheheh ;*

Anônimo disse...

eu tenho estou usando por falta de opção vou substituir-lo urgente, quebra um galho mas é muito ruim: contras: derrete em dias quentes, derrete mesmo! acumula produto nas imperfeição da pele( cravo e espinhas),não tem um bom acabamento, não tem ação secativa nas espinas como promete (em mim não piorou a acne,pelo menos isso!rsrs),cobre muito pouco as imperfeição, emfim produto reprovado! apesa de esta usando naõ vejo a hora de me livrar dele!kk tenho lido resenhas na internet de produtos que parece muito bom: base da clinique antiblemish liquid makeup e a base da vichy normaderm teint com filtro solar anti-imperfeição, parece perfeita pra mim! bj

Anônimo disse...

AÊ EU COMPREI USO E É MUITO BOM
DESFARÇA TODAS AS MANCHAS,ESPINHAS E CRAVOS DO ROSTO
MUITO BOM, RECOMENDO !

Anônimo disse...

Galera, aviso!!! Não usem Asepxia gel cor pele, a não ser que você queira acordar com o rosto todo inchado e com acnes por toda a parte. Foi isso que infelizmente aconteceu comigo, após ter usado Asepxia. Tive mal estar, febre. No mesmo dia fui ao médico, e ele me receitou vários medicamentos e um dele é um antibiótico, póis ele disse que as acnes estavam todas inflamadas!!! Fiquei desesperada, estou desesperada!!! Não quero nem imaginar como irá ficar meu rosto, cheio de manchas horriveis. PROCUREM UM MÉDICO, não saiam desesperadamente atrás de um efeito estantâneo. Cada pele tem sua reação, talvez em você asepxia seja uma ótima opção. Mais ainda acho que deveria procurar a ajuda de um especialista. Espero ter alertado vocês que estão á procura de informações sobre o produto. Beijinhos

Anônimo disse...

Eu uso e funciona muito bem pra mim. No meu caso tenho a pele oleosa e ele é ótimo pois deixa a pele sequinha. Ele ajuda a uniformizar a tonalidade da pele (se tiver algumas manchas), mas, não serve pra fazer a espinha desaparecer (ele deixa a espinha mais seca e com uma cor mais próxima da pele). Nesse caso é bom usar com um pó compacto oil free. Comigo funciona super bem. O segredo é espalhar bem. Acho que o seu deve estar com problema pois ele é bem cremoso (não é aguado não). Enfim, adoro ele. Recomendo nessas circunstâncias. Beijos pra você. Seu blog é lindo.

Anônimo disse...

bom minha mae comprou e ela ta usando e deve ser muito bom e eu vou comprar tb pq eu to usando o sabonete,a maquiagem e os lenços e pretendo usar o gel camufragem.

Anônimo disse...

já usei e ele não é tão aguado assim, você disse que deixou ele um tempo parado, será que o produto não venceu ?

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!