sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Removedor de Maquiagem Avon - Resenha

4
Minha mãe é revendedora Avon faz quase 1 ano, mas quem na verdade vende sou eu. Confesso que tenho vários produtos e que gosto bastante da qualidade deles. Mas este que vou falar hoje dá vontade de jogar no lixo!
Eu já tinha o removedor bifásico que é muito bom (só desperdiça um pouco), estava acabando e eu iria comprar de novo. Mas naquela campanha só tinha aquele em loção, que está mais pra um creme de tão espesso. Mas essa loção nem se compara ao bifásico! Odeio ela!!!!!!!!! #falei 
Vou listar os probleminhas dela:
- Não retira nem um pouco de maquiagem à prova d'água.
- Na hora que você passa nos olhos dá a impressão que a maquiagem sai, mas o rímel (sem ser à prova d'água) fica todo ali. 
- Depois de "remover" toda a maquiagem, lavo sempre meu rosto. Adivinhem: Arde muito os olhos! Eu choro litros depois de lavar os olhos com esse removedor. 
- O aplicador tem bico dosador mas não serve pra nada. Quando viro a embalagem pra baixo não sai sozinho, tem que apertar. E quando você está apertando com o maior cuidado pra não sair muito produto de repente ele "encharca" o algodão! Disperdício total!
E eu como sempre, teimosa, insisto em tentar gostar dela. Mesmo depois do meu olho ficar todo vermelho eu quero usar no dia seguinte, tenho que provar pra mim mesma que não gosto! Mas depois de muitas gotas de colírio pingadas, vou tirar ela da prateleira. 
Um conselho: não compre!

Alguém de vocês usa ou gosta desse demaquilante? Me contem!

4 comentários:

Juliana disse...

Ah eu detesto esse demaquilante... o "melhor" é que ele é demaquilante pra olhos!!! sendo que super arde nos olhos! horrível!!!

Prefiro lencinhos pra remover maquiagem =) e demaquilante bifasico uso mais no olho mesmo pra tirar mascara a prova d'agua :]

Tina up! disse...

putz eu tenho!
e é tudo isso que vc falou...
tem que sofrer para apertar e de repente PLOFT sai aquele tantão de creme branco e espesso.... No olho arde horrores.... O rímel não sei nem por um ca....ramelo...
Dá só para tirar o "grosso" da maquiagem mesmo...
tb não recomendo comprar, eu uso pq ele tem que acabar...nao gosto de disperdício e temos que ser conscientes com nosso consumo... Mas se nao fosse isso ele já estaria no lixo...
Passa no meu blog (lá tem vários sorteios) eu fiz uma resenha do removedor de esmalte avon(esse sim é aprovadíssimo) se quiser ler e comentar:
http://tinaup.blogspot.com/2011/02/testando-removedor-de-esmalte-avon.html
abçs

Marilia disse...

Eu sempre uso este e nunca tive problema algum e não arde os meus olhos.

thais disse...

Eu tenho um mais já tem um certo tempo ,nunca ardeu e remove até o rimel a prova d"agua da maybelline ,que geralmente falam ser difícil de retirar ,acho que provalmente mudaram a fórmula do produto,que pena ,e olha que o meu já está acabando #desespero!

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!