sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Mega Perfumes - Thipos nº 10 Hypnôse

0

Hoje pela manhã o carteiro veio com uma caixinha pra mim! Olhei na etiqueta e li: Sorocaba-SP e pensei, nossa o que será isso? O perfume da Mega Perfumes não deve ser, pois fazem só alguns dias que pedi... Então abri e era o perfume sim! Chegou em menos de 3 dias! Enfim... Vamos falar sobre o que tinha dentro da caixa?!
Sacolinha personalizada e o que mais importa: o perfume!




A Mega Perfumes disponibilizou um perfumes Thipos para eu testar e falar sobre ele aqui no blog.
Escolhi o número 10, que corresponde ao contratipo do perfume Hypnôse, da Lancôme.

O que são contratipos? 
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.
Um dos fatores que favorece o baixo custo dos perfumes contratipos ou similares são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, nem por isso deixando de ser bonito e elegante. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de colocar a mão no bolso e escolher por um delicioso perfume.

Referências Olfativas
O perfume do feitiço de uma mulher que sabe usar o seu charme para fascinar o homem que ama. Charme felino, presença cativante, misteriosa sedução, vertigem dos sentidos, um perfume que faz você se deixar levar. Uma fragrância oriental amadeirada que se aplica e age como um filtro sensual com um rastro enfeitiçante: a flor de maracujá exalta um floral frutal marcante. A Absoluta Vanilla(baunilha) proporciona um efeito oriental e uma nota amadeirada.

Minha opinião
A fragrância é igualzinha a do original. A fixação é ótima, passei logo que abri, pela manhã, e durou até a noite!
A Mega Perfumes é uma excelente opção para quem busca bom atendimento, preços acessíveis, produtos de qualidade e entrega rápida.

Tudo isso e muito mais você confere no portal www.megaperfumes.com.br !



0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!