segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Nova Parceria - Curtiu Isto

0
Nesta nova temporada, as parcerias serão fundamentais no apoio do blog. E quem me apóia desta vez é a loja Curtiu Isto!

Vamos conhecer quem são eles? 

"Curtiu Isto foi fundada em 2010, com o objetivo de deixar sua vida mais divertida com a linha de produtos de escritório mais divertida da internet. Com um pequeno capital inicial os fundadores da loja contrataram serviços especializados para dar a loja segurança, credibilidade e agilidade. Baseada em Brasília, mas tendo o Brasil como seu objetivo primário de atuação, a loja pretende atender as demandas e as sugestões de seus cliente na medida em que os vínculos forem sendo estabelecidos.


Nosso objetivo é disponibilizar produtos de qualidade e com preços acessíveis a seus clientes, o site pretende incorporar o estilo de vida geek/nerd/tecnológico à sua atuação. A loja pretende expandir sua gama de produtos a loja planeja parcerias com empresas e investidores tanto nacionais como estrangeiros. Nos próximos meses pretendemos lançar a linha de artesanatos regionais brasileiros e a linha de "toy art" de desenhos animados e personagens."


A loja é caracterizada pelos acessórios geeks e nerds, e fala sério, quem não gosta disso? Eu, particularmente, adoro! Veja alguns produtos que você pode encontrar na Curtiu Isto:
Dá vontade de levar a loja toda! E isso foi só uma amostra dos produtos que estão disponíveis por lá! Acesse o site curtiuisto.com.br para conferir as novidades em produtos geek.

Aguardem que tem promoção a caminho..

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!