sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Unhas da vez - Sancion Angel + Impala

0
Antes de ficar um tempo sem postar no Makeup Lovers, eu mostrava bastante minhas unhas por aqui. Elas eram compridas e muito bonitas. Durante este tempo que fiquei longe do blog, estava sem vontade alguma de cuidar das minhas unhas, pintá-las e tal. Comecei a roer, elas estavam super fracas e quebravam o tempo todo. Agora, aos poucos, estou voltando à rotina a qual estava acostumada a seguir.

Desta vez usei este esmalte da Sancion Angel, o Ana Paula:


A cor deste verde azulado é linda! Mas achei que estava um pouco sem graça, comum de mais, aí passei uma camada do Love Story, da Impala, da coleção Novo 70:


É realmente muito difícil captar os esmaltes flocados com a câmera, ainda mais não sendo uma câmera profissional. Mas fiz o possível! Acho que a primeira foto é a que está mais fiel ao efeito real. Na foto de baixo, o dedo indicador parece estar descascado, mas na verdade é um dos flocos do esmalte que não apareceu muito bem.

Tanto os esmaltes da Sancion Angel, quanto os da Impala são de ótima qualidade e super fáceis de passar. Foi minha primeira experiência com esmaltes flocados, e confesso que adorei este efeito! Quem já usou sabe que ele é muito mais bonito ao vivo do que nas fotos.

O que acharam desta combinação?

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!