terça-feira, 26 de abril de 2011


Voltei!

0
Oii gente, que saudade!
Demorei hein?
Foram 5 dias bastante corridos, mas que valeram muito a pena! Aí você se pergunta: 5 dias? Mas faz 1 semana que não tem post novo! 
Poisé, fiquei um tempão sem postar pois cheguei bem de viagem e no dia seguinte fiquei doente. Passei o feriado de cama, mas já estou bem melhor. Agora preciso recuperar tudo o que perdi nas aulas, então o blog ainda não vai ficar do jeito que eu queria, mas pelo menos dei uma notícia pra vocês!
Tenho bastante novidades pra contar, mas não irão caber tudo aqui, então durante a semana têm mais.
Beijos!

Ah, esta foi uma das minhas fotos favoritas, com a Minnie! Pra quem quiser ver mais, tem com todos os personagens no meu perfil do orkut, é só me adicionar: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15822317512733744628


Eii, só faltam 4 dias pro fim do sorteio em parceria com a Maison Jolie, já participou? Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!