sexta-feira, 15 de abril de 2011


Sorteio em Parceria com a Maison Jolie

12
Vocês vão adorar este sorteio, com certeza! Ainda mais em parceria com esta loja tão maravilhosa!
Vamos ao que interessa? haha

2º Sorteio do Makeup Lovers em parceria com a Maison Jolie

Este brinco flor nouveau dourado pode ser seu, você só precisa seguir algumas regras (básicas!) :

- Seguir publicamente o Makeup Lovers;
- Seguir no twitter: @nataliamacedo9 e @maisonjbijoux
- Dar RT na frase: "Eu quero ganhar o Brinco que a @nataliamacedo9 está sorteando no Makeup Lovers juntamente com a @maisonjbijoux! http://migre.me/4hMH6"
- Ir até a Maison Jolie e escolher seu produto favorito;
- Preencher o formulário.

Você pode participar até o dia 30/04, o nome da vencedora será divulgado no dia seguinte.

Para participar deste sorteio você deve ter um perfil no twitter, se você ainda não tem, sugiro que crie, pois não perderia este sorteio por nada!

Boa Sorte a todas!

12 comentários:

Blog Ariane Baldassin disse...

participar =D

Sana disse...

participando!!!!
http://twitter.com/d_sorteio/status/59676291179364352

Georgia Jácome disse...

Participando!

Blog Ariane Baldassin disse...

participando =D

divulgeui tb no meu blog:
http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/04/sorteio-no-makeup-lovers.html

MJsTinkerbell disse...

Participando e divulgando! *-*

lindinh@ disse...

sorte pra mim... eu acho tudo lindo na Maison Jolie!!!

Tatiana Ricciardi disse...

participando
tachi ;)

Sandra Nunes disse...

Participando!!!

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeei

Unknown disse...

Participandooooo \o/

BeijôÔs =*

Paula Souza

Jessykpaz disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO :D

Aêssa e Wallace disse...

Tô participandOooOo =]

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!