terça-feira, 13 de setembro de 2011


Miss Universo 2011 - Miss Angola Vencedora

2
Muitas de vocês devem ter assistido o Miss Universo 2011, o evento foi realizado pela primeira vez aqui no Brasil, em São Paulo. Conhecemos a mulher mais bonita do mundo mais ou menos à meia-noite. Estava lembrando com minha mãe, que o concurso há alguns anos atrás era muito mais longo e ficávamos até de madrugada esperando o resultado, algumas vezes nem aguentávamos assistir até o final. Agora, uma grande parte do evento é gravada, os desfiles ainda são ao vivo pelo menos! rs

A vencedora foi Leila Lopes, Miss Angola.


 Eu estava torcendo pela Miss Angola desde o começo! Durante o evento ela esteve de cabelo preso no alto da cabeça, a maquiagem não era pesada, o que deixava seus traços naturais mais belos! Ela é magra na medida certa.


O vestido de gala não estava lindo?! Uma das características da Miss Angola era o sorriso sempre aberto! 
Priscila Machado, Miss Brasil, ficou em terceiro lugar. Achei que outros países poderiam ter entrado entre as finalistas no lugar dela. O sorriso da nossa miss quase não aparecia!


Acho que o primeiro lugar foi mais do que justo! E você, o que achou?!

2 comentários:

Anônimo disse...

ameiii!!!!!parecia que era eu q estava ali,fiquei muito feliz com a escolha!!!

Neusa Valenga disse...

Concordo com você, Natália! A miss Angola foi escolhida acertadamente. Também não consegui ver o sorriso da miss Brasil, que sempre olhava para baixo. Concordo que outras deveriam ter entrado no lugar dela. Acho que foi a miss mais feia que o Brasil já teve, e, infelizmente, o concurso foi aqui e não pudemos levar o título.
Bjos

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!