sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Presentinhos!

1

Oi!
Essa semana uma amiga da minha mãe me deu alguns muitos esmaltes! Ela não usou muito, ou não gostou das cores e resolveu me dar 20 esmaltes! Adorei todos!!
O que mais gostei foi um da Impala, prateado, cromado! Lindo! Eu estava com um vermelho na unha, passei por cima o prata, e ficou assim:
Cobriu tudinho! Ou seja, 1 mão já é o suficiente !

Foi então que guardando meus esmaltes me passou uma coisa pela cabeça: Nunca contei todos os meus esmaltes! Bom, eu tenho uma ''mini coleção'' haha.

Com meus novos presentinhos somei 49 esmaltes! E eu to só começando haha!
Obrigada a Simone que deu os esmaltes, adorei!
Beijosss



1 comentários:

Bárbara disse...

esse impala cromo é o mais PERFEITO q existe..
amo amo amooooooo..
demorei pra encontrar mas encontrei. a alguns anos. agora vejo sempre. ¬¬
paguei 10 conto nele.. mas foram mto bem pagos.. rs

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!