quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Ganhei!

3
Ganhei um sorteio de maquiagem da marca Duda Molinos, promovido pelo site Womanist Online!
Você poderia escolher R$ 50,00 em maquiagem da promoção e já concorria!
Eu vi muita gente desperdiçando chances de ganhar mais produtos, pois não conseguiria fechar 50 certinho. por sorte eu fechei: 49!  Aqui a imagem que o site postou:

Vou receber 4 produtos! 2 Batons MEGA lindos, 1 sombra que eu amei, e 1 corretivo do tom da minha pele!
Eu estou tão feliz que vocês nem imaginam!  :))
Assim que receber os produtos farei uma resenha completa aqui no blog.
Mais uma vez obrigada a Womanist e a Roberta, que entrou em contato comigo!
Beijão

Natália :)

3 comentários:

Natália Macedo disse...

Oi :)
Sigo sim ! Obrigada pela visita rs .
Beijão

Carla disse...

Que legal! Parabéns! Depois mostra os prêmios pra gente.

Beijinhos

Natália Macedo disse...

Claro que mostro!! :)
Obrigadinha pela visita rs,
beijao

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!