terça-feira, 30 de agosto de 2011


Famosas no VMA 2011

4
No último domingo (28) aconteceu o VMA 2011, a premiação dos melhores vídeos da Mtv. Eu gosto muito de assistir para prestigiar os cantores e bandas premiados, mas confesso que o que mais me prende na tv são os vestidos e maquiagens das famosas. Vamos ver como estavam as cantoras no VMA?

Demi Lovato, que na minha opinião estava muito linda mesmo!, estava com o clássico prata+preto+delineador.
Selena Gomez optou por uma maquiagem básica com o esfumado preto, porém leve, e lábios rosados.
Adele estava com uma maquiagem super neutra mas super bem feita. Côncavo marrom e lábios nude: combinação ótima!
Beyoncé (que está grávida!) combinou o esfumado marrom+preto e o canto interno iluminado. Lábios nude também.
Britney Spears com o clássico olho marcado com preto. Achei a pele dela um pouco brilhante de mais, mas estava linda recebendo os prêmios!
Katy Perry estava bastante colorida, combinando as unhas com os detalhes do vestido. Super cílios com sombra azul/lilás.
Jessie J (que estava de tornozelo engessado!) foi uma das poucas que coloriram os lábios, ao invés de optar pelo nude. Côncavo marrom e delineado perfeitos!
Kim Kardashian fugiu do marrom e dourado de sempre para uma sombra lilás, porém com os cílios enormes que já estamos acostumadas a ver nela.
Nicki Minaj de sombra verde piscina linda, adorei! Mas o cabelo e roupas eu sinceramente achei horríveis. Tenho sensação que ela quer competir um pouco com a Lady Gaga.
Falando na peça, Lady Gaga apareceu "de homem".


O que acharam delas? Minha preferida foi a Demi Lovato! E a sua?


4 comentários:

Tangreyse disse...

Honestamente na minha opinião: o "menos" é "mais"!

Anônimo disse...

DEMI SEMPRE ARRASA !

Monalise Nogueira disse...

Adele tá linda, além de ser ótima cantora!
#adoro

Anônimo disse...

Demi forever

Postar um comentário

Oi! Comente sempre bastante! Adoro ler a sua opinião!