quinta-feira, 31 de março de 2011


O Boticário - Novo Logotipo

0

Se você estiver andando por ai, e encontrar este logotipo acima, não se assuste, sim a loja trocou depois de anos seus logotipo verdinho, por este rosa mais moderno.

Com o slogan “A vida é bonita, mas pode ser linda”, a ação pretende mostrar a sofisticação acessível que a marca representa.

A rede de franquias, considerada a maior do mundo no ramo de beleza e cosméticos, já havia mudado sua marca diversas vezes ao longo dos 34 anos - mas essa é a primeira vez que o verde deixa de ser a cor padrão da marca.“O Boticário quer assumir todas as cores, todas as emoções, então o verde também irá existir”, afirma Katya Hochleitner, gerente executiva de serviçoes de marketing. A criação da nova marca é da Future Brand. Além disso, foi criada nova tipografia – e a letra B aparece floreada, remetendo a feminilidade, e irá representar também o “selo” da empresa. O sublinhado sai do logotipo e ele passa assumir todas as cores A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Morumbi Shopping, em São Paulo. Ele foi trocado durante a madrugada para manter a informação sigilosa. Os primeiros produtos com a nova marca chegam às mais de 3 mil lojas do Boticário em 11 de abril. A transformação da comunicação visual nos pontos de venda e nos produtos ocorrerá de forma gradual.
Para criar o logotipo, o Boticário fez um levantamento feito por meio de estudos qualitativos entre o final de 2009 e meados de 2010 com o público feminino. O perfil foi uma consumidora otimista, que se valoriza, com equilíbrio e harmonia. Para ela, a marca consiste em sofisticação acessível.

Fonte: LeticiaBrasil.com

Eu gostei e vocês? ;)


Cremes Tony Moly

0
criador
A marca de cosméticos coreana Tony Moly está cada vez mais enlouquecendo a mulherada!´
Seus cremes em forma de alimentos e que contém ingredientes naturais são os que estão fazendo mais sucesso!










Me digam, não dá vontade de comprar só pela embalagem?

Coleção Outono/Inverno Diva's Vogue

0


(Clique nas imagens que aumenta!)

Queridos clientes,
Como sempre, a Diva's Vogue traz o melhor e os modelos mais 
diferenciados da Moda Internacional!!!
Produtos raros e inesquecíveis que só você merece!!! 

Confira mais no site

sábado, 26 de março de 2011


Desejo da Semana - Camisetas Divertidas

5
Apesar de ter que usar uniforme da escola de segunda a sexta adoro ter várias camisetas no guarda-roupas. As de personagens e com desenhos divertidos me fascinam!
Me digam, não são fascinantes? Me dá vontade de comprar mais e mais!
Gosto muito de uma série chamada The Big Bang Theory, que apresenta 4 amigos "nerds" e eles estão sempre com camisetas muito divertidas.

Meu personagem preferido é o Sheldon, que usa muitas camisetas diferentes, todas muito legais!

E aí, alguém de vocês usa camisetas desse tipo?

sexta-feira, 25 de março de 2011


Nova Parceira - Diva's Vogue

1
QUEM É DIVA'S VOGUE? 
Sempre sonhou estar vestida ou ter lindos acessórios 
como as inesquecíveis divas do cinema?
Sonhar é tudo de mais importante que existe em nossa vida.
Quando deixamos de sonhar é como se nossa vida perdesse o brilho, 
como um filme em preto e branco.

Para ajudá-la a realizar seus sonhos de DIVA,  
todos os meses estamos trazendo produtos importados 
cheios de elegância e luxo para quem desejar adquirir.
A Diva's Vogue só trabalha com produtos diferenciados 
novos/importados trazendo o que há de mais belo e 
especial para você de todas as partes do mundo!

VENHA NOS CONHECER E BRILHAR!!!


Não deixem de visitar a loja, e também o blog! Lá você encontra as mais variadas roupas, que são vistas nas famosas o tempo todo, e também acessórios, super em alta, e alguns muito fofos!
Olhem que amor estas caixinhas que vêm com os colares dentro! Você encontra isso e muito mais na Diva's Vogue! Não deixe de visitar!
Logo mais tem novidades!


Chegou! #3

0
Este pacote chegou hoje e quem me mandou foi a Lis do blog BBG! O blog está desatualizado pois a dona está com alguns problemas mas tenho certeza que ele volta com tudo!



Não são fofas estas bijous?! Um par de brincos combinando com um anel, que é ajustável, então fica perfeito no dedo! Não mostrei na minha mão pois minhas unhas estão feias, rs. 
Obrigada Lis, você foi um amor pra mim!
Beijos

Chegou! #2

0
Sim, o carteiro me trouxe 2 caixinhas no mesmo dia, foi uma felicidade só! Vejam o que estava nesta:


Esta veio de SP, lá do blog Lembranças Let! A Monalise foi muito atenciosa comigo! Eu imaginei que receberia a mesma caixinha que ela anunciou no sorteio em seu blog, mas ela leu o Makeup Lovers e descobriu as coisas que eu gostava, e vejam como ela personalizou a caixinha! Cupcakes e laço!!!! Tem como ficar melhor? Sim! A caixa veio toda recheada!

Bis! Tem como não gostar?

Dois esmaltes da Extase, o lilás escuro e o vermelho claro. Amei! As cores são minha cara!

Também dois esmaltes de uma marca que eu não conhecia, a Barakiah. As cores são maravilhosas! Olhem este vermelho com dourado, não é lindo? Eu estava também à procura de um novo azul, este é o ideal!

E ainda tinha mais! Um par de brincos combinando com uma pulseira!
Gente, vocês não imaginam como a Monalise é caprichosa e atenciosa! Gostaria de agradecer muito, adorei tudo, obrigada mesmo!

Depois venho mostrar pra vocês os esmaltes nas unhas!


Chegou!

1
Olha o que chegou pra mim no correio:




Veio lá de Recife, da Maysa, do blog Esmaltes e Ponto! Ganhei num sorteio, mas nem tinha mostrado pra vocês, pois eu tive uma maré de sorte, se mostrasse todos iria virar um blog só de sorteios que eu ganhei! 
A Maysa é uma fofa e me mandou rapidinho! Sem falar nessas cores né?! Eu só ficava namorando os esmaltes holográficos nos blogs mas não tive oportunidade de comprar nenhum, e agora ganhei 3 de uma vez! Já tinha visto a marca Mohda mas nunca experimentado, depois mostro pra vocês!

Obs: a Maysa já está com sua lojinha disponível, visite: http://bazardoponto.blogspot.com/

segunda-feira, 21 de março de 2011


Promoção Elas Fashion Import + Makeup Lovers

2
Sabem a nossa parceira, Elas Fashion Import? A loja está proporcionando uma promoção que só vocês, leitoras do Makeup Lovers, poderão aproveitar!
Na compra de qualquer produto da linha de Perfumes vocês ganham 10% de desconto! Pra obtê-lo é só mandar um e-mail para  vendasfashion2@gmail.com dizendo que conheceu a loja através do Makeup Lovers.
Muito fácil não é? Então corra escolher seus perfumes e não esqueça do e-mail!
Veja algumas das muitas opções que você pode encontrar lá: 
Boas Compras!

sábado, 19 de março de 2011


O Batom Que Emagrece

2
Isso mesmo, você leu certo, um batom que promete emagrecer.
Ele possui o nome de Burner Lip Balm, e é o único e primeiro batom que contém na sua fórmula Chá verde, Hoodia Gordonii, Chromium Picolinate e cafeína, todos conhecidos como suplementos dietéticos.
Como Funciona?
Os ingredientes são absorvidos pela corrente sanguínea através dos vasos sanguíneos localizados na membrana de muco nos lábios de uma pessoa, em segundo lugar como acontece com qualquer batom uma pessoa continuamente lambe os beiços e acaba engolindo enquanto resta o produto em seus lábios, assim os ingredientes são rapidamente absorvidos, ao usá-lo ao lado de uma dieta saudável resultados satisfatórios serão notados, relata a empresa. 

Ficaram curiosas? Confira o site.

Fonte: Amigas e Mulheres

quinta-feira, 17 de março de 2011


Coleção Tokidoki - Sephora

3
A Sephora tem produtos lindos, isso não é novidade. Desta vez a proposta é investir numa linha para adolescentes. Em parceria com a Tokidoki criaram uma linha para quem gosta de anime e ao mesmo tempo de maquiagem. Eu, particularmente, pirei quando vi as fotos!
Tem sombras, lipgloss, delineador em caneta, máscara de cílios, lápis, paleta de sombras, bronzer e muito mais, tudo, é claro, inspirado nos personagens da marca.






Geeeeeeente, que cores lindas, embalagens lindas, quero tudo, já! Mããae, me dá de presente? *-*
O que acharam?
Fonte: Tempo Fashion